Nishikori acredita que pode ganhar a Djokovic mas… «Ganhei-lhe aqui? Já nem me lembrava!»
Kei Nishikori perdeu 14 dos 16 encontros que disputou diante de Novak Djokovic na sua carreira, mas a segunda e última vez (até ver) que o derrotou foi precisamente no US Open… e nas meias-finais, na edição de 2014. Nessa altura, o japonês fez uma das exibições da sua vida para derrotar o sérvio, mas ele já nem se lembrava!
“Ganhei-lhe aqui? Já nem me lembrava. Tenho muito pouco sucesso contra o Djokovic, mas todos os nossos encontros costumam ser intensos e eu sinto sempre que tenho chances. Adoro defrontar tenistas de topo, ainda mais depois de regressar da grave lesão que tive. Desfruto muito mais”, assegurou o japonês, que ficou muito contente por eliminar Marin Cilic, o seu carrasco na final de 2014.
“Muito feliz com a minha exibição. Adoro este torneio, sempre joguei muito bem aqui e é muito bom estar de volta às meias-finais depois de tudo aquilo que passei”, assumiu o japonês, que em 2017 não competiu em Nova Iorque devido a uma complicada lesão no pulso direito.
Djokovic já derrotou Nishikori por três vezes em 2018: em dois sets no ATP Masters 1000 de Madrid, em três no Masters 1000 de Roma e em quatro em Wimbledon. Em hard court, é a primeira vez em 2018.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=HKQwo88aPFg