This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nicolas Mahut consolida estatuto de tenista com mais wild cards na história dos Grand Slams
Nicolas Mahut, atualmente no 116.º posto do ranking mundial, entrou para a história quando jogou (e perdeu) o encontro mais longo da história do ténis — em Wimbledon 2010, diante de John Isner –, mas esse não é o único recorde que detém.
É que o veterano francês, um dos melhores jogadores do Mundo em pares, vai jogar Roland Garros em singulares através de um wild card pela oitava vez (um recorde), solidificando o seu estatuto de tenista com mais convites de sempre em Grand Slams: 12, ao todo.
Este ano, o experiente tenista francês acabou por não ter grande felicidade, uma vez que tem encontro marcado logo com Juan Martín Del Potro na primeira eliminatória. O argentino comanda o confronto direto, por 3-0.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros