Nick Kyrgios surpreende e tatua Kobe Bryant e LeBron James no braço

Por José Morgado - Abril 13, 2020
kyrgios-tatuagem

Nick Kyrgios divulgou esta segunda-feira a sua mais recente tatuagem, que homenageia duas das maiores figuras da sua modalidade preferida, o basquetebol. O australiano que celebra 25 anos no final deste mês tatuou no seu braço esquerdo as imagens do recém falecido Kobe Bryant e de LeBron James, dois dos melhores jogadores da história da NBA, num trabalho artístico que contempla ainda alguns pormenores de homenagem a Michael Jordan.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/B-572clJkNn/

Num segundo vídeo, Kyrgios, que assegura ter feito a tatuagem antes do período de confinamento na Austrália, revelou mais alguns detalhes sobre o processo criativo da tatuagem. “Quando vi a imagem, percebi que era mesmo aquilo. Queria tatuar algo do Kobe depois de tudo o que se passou. Usei a camisola dele no dia em que ele faleceu no Australian Open e chorei durante esse dia. Vejo basquetebol todos os dias e é uma parte importante da minha vida. Nunca poderei imitar o que Kobe fez, mas pode haver momentos na minha vida em que tentarei”.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/B-57D8JJ7eH/

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com