Nick Kyrgios para Wawrinka: «O Kokkinakis c*meu a tua namorada»

Por admin - Agosto 13, 2015

Quando achamos que a irreverência de Nick Kyrgios já terá atingido um limite, o australiano prova que é capaz de muito mais do que apenas partir umas raquetes ou atirar umas bolas para fora do court. Na madrugada desta quarta-feira, Kyrgios beneficiou da desistência de Stanislas Wawrinka no Masters 1000 de Montreal mas o momento mais caricato foi protagonizado pelo vencedor, que terá divulgado mais do que o esperado durante um desabafo.

O episódio aconteceu depois de Wawrinka ter reclamado com o número 41 mundial pelo tempo que este demorava entre os pontos. Com o objetivo de expressar o seu descontentamento, Kyrgios reclamou não só com o seu adversário como também disse algo que, provavelmente, não devia: “O Kokkinakis c*meu a tua namorada, desculpa lá dizer-te isto…”

Entretanto, em Toronto, Nick Kyrgios disse a meio da partida (!!!) que o seu amigo Thanasi Kokkinakis terá ‘dado umas voltas’ com a namorada do seu adversário, Stan Wawrinka, aka Donna Vekic. Meu deus. [via Ricky Dimon]
Posted by Bola Amarela on Wednesday, August 12, 2015

O jovem australiano acabou por não escolher o melhor momento (nem o local…) para fazer este comentário, já que se encontrava próximo dos microfones do centro do court. Recorde-se que, pouco tempo depois do divórcio de Stanislas Wawrinka com Ilham Vuiloud, os rumores de que o suíço teria algo com a croata de 19 anos ganharam ainda mais relevo.

Kyrgios acabou por ver o ser adversário desistir na terceira partida, com o resultado desfavorável de 6-7(8), 6-3 e 4-0, e explicou no final as razões para tais declarações: “ele estava deixar-me um bocado irritado e foi um pouco no calor do momento. Não sei, simplesmente disse o que disse”.

Nem Thanasi Kokkinakis nem Donna Vekic, que jogaram pares mistos no Open da Austrália de 2014, se pronunciaram sobre o assunto.

Nem Thanasi Kokkinakis nem Donna Vekic, que jogaram pares mistos no Open da Austrália de 2014, se pronunciaram sobre o assunto.