Nick Kyrgios: «Os media do Australian Open são de longe os piores»

Por Bola Amarela - Agosto 2, 2019

Nick Kyrgios admitiu publicamente aquilo que já todos tinham notado: não é o maior fã dos meios de comunicação. Desde o início da sua carreira que a sua relação com os media tem sido atribulada e é muitas vezes rotulado de “criança mimada”.

O australiano acredita que os meios de comunicação não são justos com todos os tenistas e não raras vezes desabafou sentir-se vítima de padrões distintos. Talvez por isso, quando questionado sobre a sua relação com os media, em declarações exclusivas ao Washington City Paper, tenha dito, simplesmente: “Não gosto.”

“Não gosto dos media em geral. Acho que tentam dar a volta para que as pessoas vejam as coisas que querem que vejam. Dão geralmente muitas informações falsas e fazem as pessoas verem apenas um lado das situações.”

O tenista não se fez rogado para explicar o que sente em relação aos meios de comunicação que fazem a cobertura do Australian Open: “Os media do Australian (Open) são de longe os piores. São de longe os piores media do mundo”.

Polémicas à parte, o número 52.º ATP está a viver um bom momento no torneio de Washington, onde se prepara para defrontar Norbert Gombos nos quartos-de-final da competição.

Bola Amarela