This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nick Kyrgios descreve detalhadamente as qualidades de cada membro do 'Big Four'
Nick Kyrgios foi entrevistado esta semana para o suplemento especial do Millennium Estoril Open, que saiu no jornal ‘Record’, e foi convidado a escolher qual o membro do Big Four mais difícil de defrontar. Só que… não conseguiu selecionar um. Em vez disso, o australiano que acabou de celebrar 22 anos ofereceu uma descrição detalhada de
“Todos eles colocam tudo em campo todos os dias, todas as semanas. Tendo aprender muito com eles”, admite e passa… a explicar o quê.
Roger Federer. “O Roger é o melhor jogador de 1/2 pancadas do Mundo. A primeira bola que ele usa para desequilibrar é inacreditável. Fora deste Mundo.”
Rafael Nadal. “O Nadal é o maior competidor da história. Ele está sempre presente independentemente de que ponto é e de que torneio se trata. Para ele é indiferente”
Novak Djokovic. “O Djokovic responde melhor do que ninguém. A forma como ele se coloca por detrás da bola a cada pancada é inacreditável.”
Andy Murray. “Murray transforma a defesa em ataque de forma inacreditável, com pequenos movimentos. Pode não ter nada incrível no seu jogo, mas tudo o que faz é top 3 mundial.”
Em suma… não consegue escolher. “Por tudo isto, não consigo dizer qual o mais difícil de defrontar, porque todos fazem várias coisas muito bem. Tento aprender com todos eles diariamente…”
Recorde-se que Kyrgios já ganhou a todos estes quatro jogadores, apesar de o triunfo frente a Murray ter sido na Hopman Cup…
- Categorias:
- Sem categoria