This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nick Kyrgios continua imune a jogadores do top 10
Nick Kyrgios é capaz do melhor e do pior quando coloca os pés no court, e, como tem acontecido desde que aterrou em Marselha, o jogador australiano mostrou na jornada deste sábado que não se contenta com o intermédio, mesmo quando tem um quadro longe de ser simpático.
O número 41 do mundo alinhou uma incrível prestação diante de Tomas Berdych e, com os parciais de 6-4 e 6-2, conquistado em apenas uma hora e nove minutos, avançou para as meias-finais do ATP 250 gaulês.
O jogador de Camberra disparou 15 ases e 34 winners para tirar do caminho o segundo pré-designado e garantir o segundo triunfo consecutivo sobre um jogador do top 10, depois do triunfo sobre Richard Gasquet.
Pela frente na final, o finalista do Millennium Estoril Open volta a esbarrar num jogador que está entre os dez primeiros do mundo: Marin Cilic. O croata precisou de arregaçar as mangas para arredar o local Benoit Paire, por 6-2, 6-7(3) e 6-3.
Kyrgios e Cilic defrontaram-se apenas em uma ocasião, com o vencedor do US Open a levar a melhor. O australiano, que regressa ao Estoril em abril, procura conquistar o primeiro título da carreira, ao passo que Cilic vai tentar aumentar para 15 os troféus do seu palmarés.
- Categorias:
- Sem categoria