Nick Kyrgios abre o coração e fala de Tomic: «Ele está completamente perdido»
Nick Kyrgios foi um dos mais recentes desportistas a abrir o seu coração para o ‘Players Tribune’. O australiano de 22 anos volta a reafirmar a sua falta de paixão pelo ténis e assume que não tem dedicado tanto tempo e trabalho à modalidade como esta merece.
“Não sou o profissional que o ténis merece que eu seja. Só me sinto verdadeiramente feliz nos momentos em que estou em casa, tranquilo com a minha família. Os momentos em que toda a gente espera que eu passe tempo no ginásio e melhore a minha parte física e mental. Mas não me empenho devidamente”, confessa.
Num texto em que fala ainda da morte da sua avó e em como isso mudou a sua vida e as suas prioridades, Kyrgios rejeita qualquer tipo de comparação com Bernard Tomic.“O Bernard está completamente perdido e o que ele diz não faz sentido, pois contradiz-se. Ele diz que não gosta de ténis, mas depois diz que aquilo que o deixaria mais feliz seria ganhar um Grand Slam. Eu posso afirmar que há coisas que me deixariam muito mais felizes do que isso. Nós éramos muito amigos mas agora não consigo percebê-lo”.
Leia o texto completo, na versão original, AQUI.