Newcombe: «Kyrgios é Kyrgios. Nunca se sabe o que pode estar a pensar»

Por Tiago Ferraz - Julho 3, 2020
kyrgios-ao2020

John Newcombe escreveu uma coluna no jornal Sydney Morning Herald onde falou de Nick Kyrgios e revela estar de acordo com a atitude do australiano que ‘condenou’ Alexander Zverev devido à já falada festa.

“O Nick é Nick. Nunca se sabe o que é que ele pode estar a pensar. É bom que chame à atenção de quem não tenha estado bem. Se for isso que ele quer fazer, parece-me positivo. Por outro lado, sei que quando jogava, se havia um problema,  tu comentavas o que se passou em privado. Não o fazíamos em público. Ainda assim, sei que agora o mundo está diferente”, revela, citado pelo Punto de Break.

Newcombe falou ainda dos membros do Big Three:

“Muitos jogadores queriam jogar para ganhar dinheiro. Além disso, Djokovic e Nadal, que estão à procura de Grand Slams e de recordes. Se um deles joga, o outro pensa “bem, é melhor jogar”. Estou convicto de que o Nadal gostava de jogar o US Open, mesmo que não o ganhe. Precisa de treinar e de preparar Roland Garros”, disse.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.