Navone e o duelo com Sinner: «Não é todos os dias que se joga contra o melhor do Mundo»
Mariano Navone é o tenista que terá a tarefa de defrontar Jannik Sinner no primeiro encontro do número um do Mundo desde que terminou a suspensão de três meses. O argentino, número 99 do ranking ATP, mostra-se entusiasmado para o duelo que vão travar este sábado, na segunda ronda do Masters 1000 de Roma.
“É uma grande oportunidade para mim, para ver como me posso comparar com ele. Não é todos os dias que se joga contra o melhor do Mundo. Terei de jogar bem desde qualquer parte do court, ele bate bem na bola de esquerda, direita, tudo”, começou por afirmar.
Navone garantiu que é exatamente com estes momentos que os tenistas sonham. “É para isto que jogamos ténis, para jogar nos estádios maiores do mundo. Não é divertido quando jogas num sítio pequeno, só tu e o teu treinador. Tenho estado a trabalhar duro. No ano passado tive bons resultados mas é difícil defender os pontos. Agora sou número 99, que não é o melhor, mas é bom estar no top 100. Vou continuar a trabalhar e a melhorar”, rematou.
Leia também:
- — [VÍDEO] O momento em que o torneio de Roma anunciou ao público a escolha do novo Papa
- — Treinador de Sinner ansioso: «Os dois primeiros encontros são cruciais»