This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Navone e o duelo com Sinner: «Não é todos os dias que se joga contra o melhor do Mundo»

Mariano Navone é o tenista que terá a tarefa de defrontar Jannik Sinner no primeiro encontro do número um do Mundo desde que terminou a suspensão de três meses. O argentino, número 99 do ranking ATP, mostra-se entusiasmado para o duelo que vão travar este sábado, na segunda ronda do Masters 1000 de Roma.
“É uma grande oportunidade para mim, para ver como me posso comparar com ele. Não é todos os dias que se joga contra o melhor do Mundo. Terei de jogar bem desde qualquer parte do court, ele bate bem na bola de esquerda, direita, tudo”, começou por afirmar.
Navone garantiu que é exatamente com estes momentos que os tenistas sonham. “É para isto que jogamos ténis, para jogar nos estádios maiores do mundo. Não é divertido quando jogas num sítio pequeno, só tu e o teu treinador. Tenho estado a trabalhar duro. No ano passado tive bons resultados mas é difícil defender os pontos. Agora sou número 99, que não é o melhor, mas é bom estar no top 100. Vou continuar a trabalhar e a melhorar”, rematou.
Leia também:
- — Alcaraz e o regresso de Sinner: «É bom para mim, bom para ele e bom para o ténis!»
- — [VÍDEO] O momento em que o torneio de Roma anunciou ao público a escolha do novo Papa
- — Treinador de Sinner ansioso: «Os dois primeiros encontros são cruciais»
- Categorias:
- ATP World Tour