This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nas duplas, Wild desperdiça match point e fica com vice em Santiago
Salvando match point, Andrea Pellegrino e Andrea Vavassori venceram Thiago Wild e Matias Soto na final do ATP de Santiago com parciais de 6-4, 3-6 e 12 a 10 em 1h19. O brasileiro estava em busca de seu primeiro título nas duplas.
Uma única quebra no sétimo game foi suficiente para Pellegrino e Vavassori apenas administrarem a vantagem, fecharem o set em 6-4 em 30 minutos e saírem na frente no placar.
Apesar do placar, as duas duplas foram muito firmes nos games de saque com os italianos cedendo apenas cinco pontos no serviço e não dando nenhuma brecha para a dupla do brasileiro.
Seguindo o equilíbrio que foi a primeira parcial, foi a vez de Wild e Soto aproveitarem a única brecha no quarto game e fecharem na primeira oportunidade em 6-3 em 32 minutos e forçaram a definição para o terceiro e último set.
No match tie break, a dupla de Wild chegou a abrir 3 a 0, mas não conseguiu sustentar a vantagem. Com um mini break pra cada lado, o placar ficou 4 a 4. Aproveitando o embalo, os italianos venceram três pontos consecutivos e chegaram a ter 7 a 4 de vantagem. Sem conseguir dar sequência, Pellegrino e Vavassori novamente viram o placar ficar igual com 8 a 8, chegaram a ter match point no 9 a 8 e salvaram um da dupla do brasileiro em 9 a 10. Sem mais perder pontos, os italianos venceram os últimos três e fecharam em 12 a 10.
- Categorias:
- Brasil
- Sem categoria
- Thiago Wild