This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Não aguentou! Nishikori desiste após várias maratonas e Djokovic segue para as ‘meias’ onde defronta Pouille
Não aguentou. Kei Nishikori, número nove mundial, não resistiu às longas maratonas protagonizadas durante todo o Australian Open e desistiu no embate dos quartos de final do Grand Slam australiano frente a Novak Djokovic, numa altura em que o sérvio vencia facilmente por 6-1 e 4-1.
O encontro acabou por ser um pouco decepcionante, tendo em conta a expetativa que existia à volta, no entanto, não se pode condenar o japonês já que em quatro rondas disputadas anteriormente tinha sido obrigado a jogar em três… 5 sets, com dois match tie-breaks incluídos.
O número um mundial desde cedo se percebeu que estava com um nível claramente superior e acabou por avançar para as meias-finais sem gastar energias.
O seu próximo adversário é agora Lucas Pouille. O francês alcançou o melhor resultado da carreira, ao apurar-se pela primeira vez na carreira para as meias-finais de um torneio do Grand Slam. Pouille derrotou Milos Raonic com os parciais de 7-6(4), 6-3, 6-7(2) e 6-4, ao cabo de 3h05 minutos de jogo. ille
- Categorias:
- Australian Open 2019
- Grand Slams