Namorados Badosa e Tsitsipas vão jogar pares mistos em Wimbledon: veja o quadro

Por Bruno da Silva - Julho 5, 2023
badosa tsitsipas duplas mistas
Divulgação/Wimbledon

O quadro de pares mistos de Wimbledon 2023 foi divulgado nesta quarta-feira, com uma grande surpresa: o casal Paula BadosaStefanos Tsitsipas vai juntar-se para jogar junto pela primeira vez. Porém, vão ter vida dura, já que arrancam diante dos primeiros cabeças-de-série, os norte-americanos Jessica PegulaAustin Krajicek.

Campeões do Australian Open, os brasileiros Luisa StefaniRafael Matos juntam-se para o terceiro Slam consecutivo, sendo que começam diante de Samsonova/Vavassori. Na segunda ronda, cruzam com Badosa/Tsitsipas ou Pegula/Krajicek.

Leia também:

Azarenka perplexa com pergunta em Wimbledon: “Sabe que não sou russa, certo?”
[VÍDEO] A arrepiante ovação a Roger Federer em pleno Centre Court de Wimbledon
Wimbledon não quer sexo na ‘quiet room’ do torneio

Outro casal no quadro é Katie BoulterAlex De Minaur, que estreiam contra os especialistas de pares Hunter/Peers. Destaque também para Anett Kontaveit, que disputa em Wimbledon seu último torneio da carreira, e vai atuar com Emil Ruusuvuori.

Confira o quadro de pares mistos em Wimbledon

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.