This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nakashima dá a volta a Opelka, Davidovich também avança para os ‘quartos’ em Delray Beach

Há mais dois nomes confirmados nos quartos-de-final do ATP 250 de Delray Beach. Os cabeças-de-série Brandon Nakashima e Alejandro Davidovich Fokina resistiram a batalhas de três sets e juntaram-se ao elenco dos oito melhores no torneio norte-americano.
O primeiro a carimbar o passaporte foi Nakashima (43.º), que deu a volta ao sempre traiçoeiro Reilly Opelka (121.º), com os parciais 3-6, 7-5 e 6-2. O jovem norte-americano foi quebrado no seu primeiro jogo de serviço, mas só perdeu mais oito pontos no saque daí para a frente, ao passo que foi entrando de forma cada vez mais constante na estratégia do gigante de 2,11 metros. Com naturalidade, acabou por fazer a diferença e ficar à espera de Matteo Arnaldi ou Learner Tien.
Leia também:
- — WADA explica recurso no caso de Sinner: «Pedimos uma suspensão entre um e dois anos»
- — CONFIRMADO: Treinador de Rybakina suspenso pela WTA
- — Nadal reflete sobre a carreira: «Ganhar ou perder é uma circunstância»
Já Davidovich Fokina (60.º) levou a melhor diante do norte-americano Mackenzie McDonald (123.º), com 6-2, 5-7 e 6-0 no marcador. Depois de passar tranquilamente pela primeira partida, o espanhol viu o adversário baralhar as contas ao forçar um terceiro parcial, mesmo após recuperar de 2-5 para 5-5. Certo é que McDonald desapareceu por completo na hora da verdade e Davidovich disparou para o pneu que o deixa de encontro marcado com Taylor Fritz ou Bu Yunchaokete.
- Categorias:
- ATP World Tour