This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Toronto e Cincinnati não têm nada a ver com o US Open»
Rafael Nadal, número um do Mundo, tem a responsabilidade de tentar defender o seu título no US Open durante o próximo mês, em Nova Iorque, mas assegura não se sentir minimamente pressionado com a preparação para essa prova até porque, assegura, os Masters 1000 de Toronto e Cincinnati não são indicadores fiéis.
“Creio que o que vai acontecer nestas duas semanas não tem qualquer influência direta. É claro que os bons resultados ajudam sempre à confiança, mas as condições não têm nada a ver com Flushing Meadows, especialmente no que diz respeito à velocidade dos courts. Há que ir torneio a torneio. No ano passado joguei mal no Canadá e em Cincy e depois fiz um grande US Open”, lembrou o espanhol de 32 anos.
Nadal estreia-se em Toronto na quarta-feira, em sessão noturna, diante do francês Benoit Paire, com quem nunca perdeu sequer um set.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=PoUfmWvO3GU
- Categorias:
- ATP World Tour