Nadal sobre o encontro com Federer: «Defrontar o Roger é uma coisa extra, será um momento muito especial»

Por Nuno Chaves - Junho 4, 2019
Federer-nadal

Vem aí o tão aguardado encontro entre Roger Federer Rafa Nadal. Os dois medem forças nas meias-finais de Roland Garros e o encontro já está a gerar uma enorme expetativa não só entre os adeptos, como nos próprios jogadores.

O espanhol tentou focar-se no objetivo de ter seguido em frente mas reconheceu que é especial defrontar Federer. “Para ser honesto, pessoalmente, o mais importante é estar na meia-final. Hoje joguei muito bem, muito sólido. Ganhei bons jogos contra adversários difíceis. Estou feliz por isso. Claro que defrontar o Roger nas meias-finais é uma coisa extra. Partilhámos grandes momentos nas nossas carreiras, um contra o outro. Agora vem outro episódio e estou feliz e emocionado por isso”, afirmou o maiorquino de 33 anos.

“Será um momento especial e é sempre um grande momento jogar contra ele, mas necessito de jogar muito bem e espero que isso aconteça. O desafio acontece todos os dias, essa é a verdade. Cada adversário é um desafio e tento fazer o meu trabalho da forma correta e preparar-me para o seguinte”, garantiu Nadal.

 

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.