This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal sobre Djokovic: «Estou feliz que tenha conseguido voltar ao melhor nível»
Rafa Nadal está de volta. O número um mundial, que não joga desde o Open dos Estados Unidos, vai jogar esta semana o ATP 1000 de Paris e em jogo vai estar, nada mais, nada menos que a sua liderança, já que Novak Djokovic está bem perto desse posto.
Em conferência de imprensa, El Toro mostrou-se feliz por estar de regresso à competição. “Estou contente por estar aqui. Não é novo para mim. Isto são coisas que já me aconteceram muitas vezes na minha carreira, por isso, sei mais ou menos o processo para regressar. Sabemos o que funciona e o que não funciona. Sabemos que as coisas não mudam de um dia para o outro com este tipo de lesão”, afirmou.
Sobre Djokovic, que tem dominado a segunda metade do ano, Nadal não se mostrou surpreendido com a forma do sérvio. “Não estou nada surpreendido. Ganhou dois Grand Slams e está em grande. Toda a gente sabia que o Djokovic ia voltar ao seu melhor nível. Estou feliz que tenha conseguido”, revelou o maiorquino.
Nadal, que tem bye na primeira ronda em Paris, vai ter como primeiro adversário o vencedor do duelo entre Jeremy Chardy e Fernando Verdasco.
- Categorias:
- Sem categoria