This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal sem rodeios: «Sim, posso passar os Grand Slams de Federer, mas… »
Rafael Nadal, número um mundial e vencedor de 16 títulos do Grand Slam, acredita nas suas chances de ultrapassar o recorde de majors de Roger Federer, que soma 19 desde Wimbledon. Questionado numa conferência de imprensa onde estavam presentes alguns dos seus patrocinadores, o espanhol não fugiu à questão, mas jogou à defesa.
“Sim, claro que posso passar os Grand Slams de Federer, mas vai ser difícil. De querer até fazer há um longo caminho e nada me diz que vou jogar até aos 36 anos. Jogarei ténis até que o meu corpo e mente permitam. Sou feliz também sem jogar ténis, mas a sensação de adrenalina que o desporto te dá é complicada de se encontrar noutros sítios”, assumiu o maiorquino de 31 anos.
O espanhol falou ainda dos objetivos para o que falta da temporada. “Quero jogar bem os próximos torneios. A temporada, até agora, está a correr muito bem, mas vamos ver o que se vai passar até novembro. Nunca ganhei as ATP Finals e gostava de vencê-las, mas não estou obcecado com isso. Há outros sete jogadores com o mesmo objetivo em Londres…”
- Categorias:
- Sem categoria