Nadal revela motivo pelo qual teve mais dificuldades este ano em Paris

Por Tiago Ferraz - Outubro 12, 2020
nadal-roland-garros

O tenista maiorquino Rafael Nadal deu uma entrevista à rádio espanhola Cope onde revelou o motivo pelo qual o torneio de Roland Garros de 2020 foi mais difícil para ele.

“Só posso agradecer e dar graças à vida por me dar a oportunidade de fazer o que mais gosto e nesse sentido não posso fazer mais nada a não ser esforçar-me ao máximo. Passei por momentos difíceis este ano porque o meu corpo não responde bem ao frio. Tenho problemas nas articulações e o meu corpo esteve mal durante meses. Estive semanas sem treinar mais de uma hora por dia e o frio prejudica muito o meu corpo”, revela, citado pelo Punto de Break.

Rafael Nadal venceu, este domingo, o sérvio e número um mundial Novak Djokovic e somou 20.º título do Grand Slam, igualando o recorde de Roger Federer.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.