Nadal rendido a Tiger Woods: «Fiquei muito emocionado»

Por José Morgado - 15 Abril, 2019

Rafael Nadal, número dois mundial, é não só um dos melhores jogadores da história do ténis como um absoluto conhecedor de desporto, particularmente de golfe, onde é inclusive um jogador muito competente. Fã e amigo de Tiger Woods, não admira que Nadal tenha ficado muito feliz depois de ver o norte-americano de 43 anos vencer a edição desde ano do Masters, quebrando um jejum de 11 anos sem conquistar Majors.

“O Tiger é uma inspiração. É o meu atleta favorito há muito tempo e sei aquilo pelo qual ele teve de passar para regressar a este nível. Adoro a atitude dele, a mentalidade, a determinação e a coragem que coloca em cada pancada. Temos muitas coisas em comum. Ontem fiquei muito emocionado ao vê-lo vencer”, assegurou em conferência de imprensa.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

A-M-A-Z-I-N-G So happy for #Tiger You deserve it. #believe #discipline #passionforsport #inspiration

Uma publicação partilhada por Rafa Nadal (@rafaelnadal) a

Também Serena Williams reagiu de forma concludente nas redes sociais. “Estou literalmente em lágrimas ao ver o Tiger Woods. Isto é grandeza. Saber por tudo o que passaste para voltar a este nível? Parabéns um milhão de vezes! Sinto-me muito inspirada, obrigado amigo!”, escreveu a norte-americana.

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.