This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal recusa facilidades no sorteio: «Chegar aos quartos de final de um Grand Slam não é fácil»
Rafa Nadal, número dois mundial, continua intocável em Roland Garros e, este domingo, qualificou-se facilmente para os quartos de final da competição.
O maiorquino, que ainda não enfrentou nenhum jogador do top 10 em Paris, recusou a ideia de estar a ser uma participação fácil. “Foi uma semana positiva, ganhei quatro jogos sem sofrer muito. Sinto-me cada vez melhor e isso nota-se. O meu jogo esteve bem e agora vem uma parte complicada do torneio. Às vezes damos por certo coisas que não são tão garantidas e chegar aos quartos de final de um Grand Slam não é fácil. As coisas foram positivas mas agora a coisa vai complicar-se de verdade. Estou com ilusão e vamos ver o que acontece”, explicou em conferência de imprensa.
Nadal deixou ainda elogios ao seu adversário Sebastian Korda, jovem de 20 anos que idolatra El Toro. “Pega na bola muito à frente com a sua direita mas também com a esquerda. Coloca-se muito bem em court e controla bem os pontos. É alto, por isso, creio que vai melhorar muito mais o seu serviço”, concluiu.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros 2020