This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal recorda final com Djokovic: «Foi melhor que eu, quando é assim tenho de dar a mão e felicitar»
No interessante evento de um banco espanhol que contou com a presença de Rafa Nadal nas Conversas do Futuro, o número dois mundial recordou a final do Open da Austrália onde perdeu de forma clara para Novak Djokovic.
Nadal voltou a reconhecer a superioridade do número um mundial. “Enfrentei um jogador que foi melhor que eu e quando isso acontece, só podes dar a mão, felicitar e continuar a trabalhar para estar melhor preparado da próxima vez”, afirmou o maiorquino.
Apesar dessa derrota, Nadal ficou muito satisfeito com a sua prestação. “Fui o segundo melhor jogador num quadro de 128 jogadores e vinha de um momento complicado. Não tive momentos no jogo para me encaixar, fiquei com a sensação de que não pude jogar o meu ténis mas há que reconhecer a superioridade do adversário”.
“Creio que esse jogo chegou muito depressa, precisava de ter mais físico do que o que tenho agora mas creio que se estiver saudável, se puder competir, posso estar pronto para competir a um bom nível”, admitiu.
- Categorias:
- Sem categoria