This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal recebe maior condecoração de Madrid e dedica prémio às vítimas do coronavírus
O tenista espanhol Rafael Nadal foi condecorado, esta quinta-feira, com a ‘Grand Cruz De la Ordem del dos de mayo’, principal condecoração da cidade de Madrid, e aproveitou a oportunidade para dedicar o prémio a todos os que faleceram com coronavírus.
“Queira começar a recordar todas as vítimas desta pandemia que estamos a viver e a todas as suas famílias. É algo que nos afeta a todos de uma forma ou de outra. Gostava de enviar uma mensagem de ânimo às famílias que perderam algum ente querido. Gostaria também de dedicar algumas palavras a todos os doutores e enfermeiros em geral e, em particular, aos de Madrid que como sabemos foram os mais castigados na primeira vaga da pandemia em Espanha. Junto a eles quero dedicar a todos todas as forças e entidades do Estado. Obrigado a todos!”, disse.
“Siempre lo hemos hecho”https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//t.co/nXCWSVQcKv
— Carrusel Deportivo (@carrusel) December 3, 2020
Recorde-se que a nível desportivo Rafael Nadal teve como ponto alto na sua temporada de 2020 a conquista do seu 13.º título em Roland Garros facto que fez com que o maiorquino igualasse o recorde de Roger Federer com 20 Majors cada um. Depois de ter conquistado mais um título em Paris Nadal recebeu a maior condecoração possível do governo de Espanha: a Real Ordem de Mérito.
- Categorias:
- Jogadores
- Rafael Nadal