124.º ATP sem dúvidas: «Kyrgios tem o melhor serviço do mundo»

Por Tiago Ferraz - Dezembro 9, 2020
kyrgioss

O tenista australiano Marc Polmans deu uma entrevista recente onde falou de vários temas, em particular, de Nadal e de Nick Kyrgios.

“Gostava de ter o serviço de Nick Kyrgios. Penso que se tivesse o serviço que ele tem o ténis seria bem mais fácil para mim. Ele tem o melhor serviço do mundo. Tem precisão, é rápido e o spin é incrível. É algo que ele faz naturalmente o que torna o serviço ainda mais incrível. Penso que o serviço de Nick Kyrgios é algo que todos gostariam de ter”, ressalvou ao Tennis World.

Polmans falou ainda de Rafael Nadal e destaca o desejo que tem de jogar ao lado do maiorquino:

“Gostava de jogar pares com Nadal. Seria fantástico ouvir o seu ponto de vista tático acerca do jogo em si. Estou convicto de que ele tem boas ideias. Só o facto de partilhar court com o Nadal já seria algo especial. Nunca joguei um torneio contra ele, mas já consegui treinar com ele durante o Australian Open. Estar num encontro competitivo com ele em court seria incrível. Ninguém bate na bola como ele. Tem uma direita incrível”, salientou.

Recorde-se que Rafael Nadal conquistou, durante este ano de 2020, o seu 20.º título do Grand Slam e igualou o recorde de Roger Federer depois do 13.º título conquistado em Roland Garros.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.