This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal reafirma a sua paixão pelo ténis e lamenta: «Sou consciente de que isto não dura para sempre»
Rafa Nadal garantiu esta madrugada a 122.ª final da carreira ao despachar Grigor Dimitrov nas meias-finais do ATP 500 de Acapulco.
O número dois mundial, mais tarde, voltou a reforçar algo que continua bem visível a tudo e todos. “Continuo com a mesma ilusão e paixão dos meus começos de tenista. A chave está em valorizar todas as coisas boas que este desporto me deu e me dá. Ir para um court como este, cheio e com um público que te apoia incondicionalmente, é outra das razões que me faz dar o melhor de mim”, referiu.
“É uma injeção de energia muito grande. Sou consciente de que isto não é para sempre, que o momento de não viver mais está cada vez mais perto. São 33 anos e uma carreira muito longa. Enquanto o meu físico e a minha cabeça permitirem, vou continuar a lutar a cada semana para jogar ao meu melhor nível e conquistar o máximo número de títulos”, reforçou El Toro.
Nadal joga a final do ATP 500 de Acapulco esta madrugada frente ao norte-americano Taylor Fritz.
- Categorias:
- Acapulco
- ATP 500
- ATP World Tour