This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal queria voltar ao court quase à uma da manhã, mas Bruguera impediu-o
Rafael Nadal, número um do Mundo e principal figura da seleção espanhola, contribuiu esta terça-feira para a primeira vitória de Espanha nas Davis Cup Finals 2019, ao vencer o seu encontro de singulares, mas o espanhol de 33 anos queria ter feito ainda mais e estava pronto para entrar em court e jogar também os pares, que arrancaram perto da uma da manhã em Madrid.
“Fui para o balneário pronto para jogar os pares, era essa a minha convicção, mas o Sergi Bruguera [capitão de equipa] convenceu-me de que a melhor opção era manter a dupla Marcel Granollers/Feliciano López, que têm muita experiência a jogar juntos”, confessou Nadal em conferência de imprensa.
E Bruguera… acertou. Marcel e Feliciano venceram o encontro, deram a vitória à Espanha diante da Rússia, e Nadal chega mais fresco à jornada seguinte do Grupo B, diante da Croácia.
- Categorias:
- Davis Cup Finals