This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal pondera acabar época após mais uma derrota inesperada: «Tenho de ver o que se passa»
Rafael Nadal sofreu esta quarta-feira mais uma derrota inesperada, na segunda ronda de Xangai diante de Viktor Troicki, por 6-3 e 7-6(3), e no final do encontro admitiu que ainda não sabe se vai competir mais esta temporada, dando a entender que necessita de tempo para perceber o que se está a passar a voltar a jogar a um nível condizente com aquele que costuma ser o seu.
“A minha temporada está quase acabada e eu aceito isso. Não sei o que vou fazer no próximo mês, não sei onde vou jogar ou se vou jogar. Preciso de ver o que se passa e voltar a tornar a minha direita uma pancada perigosa. A minha principal prioridade neste momento é estar 100 por cento preparado para 2017. Às vezes a melhor solução é parar”, confessou em conferência de imprensa após a segunda ronda em Xangai.
Rafael Nadal está ainda inscrito nos torneios de Basileia e Paris até ao final da época e tem ainda, apesar da derrota de hoje, muito boas chances de se qualificar para as ATP World Tour Finals de Londres, no próximo mês.
- Categorias:
- Sem categoria