This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Não vos vou mentir: ainda não me sinto bem»
MADRID. ESPANHA. Rafael Nadal, número dois mundial mas sempre favorito a todos os títulos de terra batida do calendário, confessou esta terça-feira em conferência de imprensa que a sua preparação para o maior torneio do seu país… não tem sido a melhor, depois de ter contraído um vírus no estômago que o fez sofrer bastante ao longo dos últimos dias e até… adiar e cancelar treinos.
“Não vos vou mentir: ainda não me sinto bem. Sinto-me estranho, esquisito, mas o mais importante é que nestes últimos dias consegui treinar melhor, uma hora ou uma hora e meia”, confessou por explicar o espanhol de 32 anos, que espera melhorar já esta quarta-feira. “Espero que esta quarta-feira esteja melhor, porque tenho vindo a melhorar dia após dia, mas a verdade é que sinto o meu corpo fraco e quando assim é o risco de lesões é muito maior.”
Nadal falou ainda do jovem canadiano Felix Auger Aliassime, de 18 anos, o seu primeiro adversário em Madrid 2019. “Vai ser complicado. Ele é jovem mas já jogou muito em terra batida, nomeadamente este ano. Acho que ele vai conseguir dificultar-me nestas condições de jogo, que são mais do seu agrado”, lembrou em alusão aos bons resultados de Auger Aliassime em terra, que incluem a final no ATP 500 do Rio de Janeiro.
- Categorias:
- Madrid 2019
- Sem categoria