This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Não sei se duro mais um, dois, três ou quatro anos a jogar mas vou estar sempre motivado»
Rafa Nadal deu boas indicações no seu encontro da segunda ronda no Open da Austrália. O número dois mundial venceu sem dificuldade mas um dos grandes destaques das suas prestações continua a ser o novo gesto de serviço.
Em conferência de imprensa, o maiorquino voltou a falar dessa mudança. “Estou a ficar velho, por isso, para continuar a jogar mais anos preciso de fazer mudanças. Sei que devo melhorar o meu serviço e é estimulante treinar sabendo que depois de tantos anos ainda tenho algo para melhorar. Faz-me sentir vivo”, afirmou o tenista de 32 anos.
“Sou consciente de que o que faço não é para sempre, mas sinto-me muito orgulhoso por estar onde estou. Levo toda a vida a trabalhar para desfrutar de momentos como este, jogo com toda a paixão do mundo e não sei se vou durar mais um, dois, três ou quatro anos mas vou continuar motivado”, revelou.
Nadal volta ao court na sexta-feira e vai ter pela frente… Alex De Minaur.
- Categorias:
- Australian Open 2019
- Grand Slams