This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Não me interessa que Federer e Djokovic não tenham vindo»
Rafael Nadal, número dois mundial e campeão em título no ATP Masters 1000 de Montreál, no Canadá, falou este domingo em vésperas da competição e desvalorizou o facto de os seus dois maiores rivais, Roger Federer e Novak Djokovic, terem optado por não viajar até à prova. O espanhol de 33 anos não tem dúvidas de que terá de jogar ao seu melhor nível para ser campeão no Canadá independentemente da concorrência.
“Eu preparo sempre os torneios da mesma forma e com muita seriedade. Não me interessa que o Federer e o Djokovic não tenham vindo, isso não muda nada para mim nem faz com que eu tenha de estar menos forte. Há muitos jogadores de grande qualidade neste torneio, muitos jovens, muitos menos jovens. Vai ser bom”, assegurou o espanhol em conferência de imprensa.
Rafa falou ainda individualmente sobre um miúdo: Felix Auger Aliassime. “Gosto muito dele. Dentro e fora do court. É agradável, educado e adora este desporto. Acho que no futuro vai somar muitas vitórias e fazer história. Merece.”
Nadal é o primeiro cabeça-de-série da prova canadiana e vai defrontar na segunda ronda o vencedor do encontro entre o australiano Alex De Minaur e o qualifier britânico Daniel Evans.
- Categorias:
- ATP World Tour