This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Não estive a competir mas nunca parei de trabalhar»
Depois de ter abdicado de disputar o ATP 1000 de Cincinnati para se preparar da melhor forma para o US Open, Rafa Nadal, número um mundial está pronto para iniciar a defesa do título no último Grand Slam da temporada.
Em declarações recolhidas pelo site tennisworldusa, o maiorquino de 32 anos falou sobre a opção após a conquista em Toronto. “Estive a descansar de competir, não de trabalhar. Foi importante o que aconteceu em Toronto antes dum Grand Slam. Se estás a jogar bem, é mais fácil de me sair bem num Grand Slam”, reforçou El Toro.
Nadal falou ainda sobre a ligação que tem ao US Open. “Os adeptos levam-me a ter outro tipo de energia. É algo que aprecio, o ano passado foi muito especial. Vencer novamente em piso rápido é algo que significa muito para mim, especialmente em Nova Iorque”, admitiu o tenista de 32 anos, que se vai estrear frente a David Ferrer.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grand Slams