Nadal: «Não é bom compararem os meus feitos aos 19 anos com estes miúdos»

Por José Morgado - Junho 7, 2021
nadal-sinner

Rafael Nadal, de 35 anos, derrotou esta segunda-feira o italiano Jannik Sinner, de 19 anos, rumo aos quartos-de-final de Roland Garros, no mesmo dia em que Novak Djokovic, de 34, fez o mesmo com Lorenzo Musetti, também de 19. O espanhol pediu para não se comparar estes miúdos aquilo que ele já fazia com 19 anos, idade com que venceu pela primeira vez em Paris.

“Não sou a pessoa certa para me comparar a estes miúdos. Não é bom para eles. Eles têm de ser quem eles são e têm tempo para alcançar muitas coisas grandes. Eu com a idade deles já tinha competido muito nos grandes palcos e já estava preparado para as grandes vitórias. Nós começámos a ganhar mais cedo na nossa geração”, confessou em declarações ao Eurosport, antes de analisar um pouco o encontro com Sinner. “Até nem comecei mal mas depois a minha bola foi ficando curta e ele dominou-me durante um bom bocado. Depois tive alguma sorte em recuperar o break e dei ali a volta ao encontro.”

Assista, em direto, aos confrontos dos quadros principais na plataforma da bet.pt.

Não perca pitada do maior torneio de ténis francês! Através do live streaming da bet.pt pode acompanhar os duelos do segundo Grand Slam da temporada. Registe-se AQUI e desfrute de momentos (e jogos) incríveis.

A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, a bet.pt garante ainda a oportunidade de ganhar 25 jogadas grátis nesta edição de Roland Garros. Para isso, têm de fazer duas apostas simples de 10€ ou mais, em qualquer jogo com odd igual ou superior a 2.00

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.