This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Mentiria se dissesse que não fiquei preocupado hoje»
Rafael Nadal, número três do Mundo, entrou esta quarta-feira com uma vitória complicada no ATP 500 de Barcelona, em Espanha, prova que já venceu por 11 vezes. O espanhol de 34 anos, vindo de uma derrota rara nos quartos-de-final do ATP Masters 1000 de Monte Carlo, ainda perdeu um set, mas acabou por virar para derrotar o bielorrusso Ilya Ivashka, 111.º ATP, em três partidas. No final do encontro, Nadal lembrou que nunca é fácil regressar ao campo depois de uma derrota.
“Nunca é fácil jogar um encontro depois de perder da forma como perdi em Monte Carlo. Ele começou muito bem, vinha muito rodado [era o quarto encontro de Ivashka na prova] e eu não arranquei bem. O caminho é comprido até Roland Garros, tenho de encontrar as minhas melhores sensações, mas mentiria se dissesse que não fiquei preocupado depois de perder o primeiro set”, assumiu o campeoníssimo maiorquino.
Nadal mostrou-se contente por voltar a jogar com público — em Monte Carlo não houve espectadores. “Comparado com zero, tem 1000 pessoas faz muita diferença, ainda mais em Espanha. Espero continuar a desfrutar deste apoio”, confessou, antes de projetar o duelo com Kei Nishikori nos ‘oitavos’. “Vou ter jogar melhor…”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/bcnopenbs/status/1384910862406885380
- Categorias:
- ATP World Tour