Nadal mal pode esperar para conhecer estrela do Liverpool

Por Pedro Gonçalo Pinto - Fevereiro 14, 2022

Rafael Nadal é admirado por muitas figuras do desporto mundial, mas também ele se mostra atento ao que se passa. Ora, nesse sentido, o campeoníssimo espanhol não esconde que tem muita vontade de conhecer… uma estrela do Liverpool. Em causa está o senegalês Sadio Mané, que logo depois da final do Australian Open endereçou os parabéns ao maiorquino pelo histórico 21.º título do Grand Slam.

“Quero dar-te os parabéns. Foste inacreditável”, escreveu Mané nas redes sociais, agora com Nadal a retribuir a gentileza depois de o avançado ter levado o Senegal à vitória na Taça das Nações Africanas pela primeira vez na história. “É incrível o que conseguiste na CAN. Estou muito feliz por ti e desejo-te o melhor. Aproveita este feito incrível e espero que um dia nos possamos conhecer. Vemo-nos em breve!”, partilhou.

Resta saber quando poderá surgir essa oportunidade, isto numa altura em que Nadal prepara o regresso à competição depois dessa caminhada histórica no Australian Open. O número cinco mundial está inscrito no ATP 500 de Acapulco, na próxima semana, mas não dá garantias de que o vai disputar, sendo que a oportunidade seguinte será o Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia.

Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.