This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Jogo em Wimbledon há 15 anos e para mim a relva está igual»
Um dos temas de maior debate na edição de 2019 do torneio de Wimbledon é o facto de, alegadamente, os courts estarem consideravelmente mais lentos que em anos anteriores – Roger Federer ou Angelique Kerber são apenas alguns dos exemplos.
Ainda assim, há quem não concorde com isso. Rafa Nadal é uma dessas pessoas. “Ouvi que muitos dizem que o court é muito lento, o mais lento de sempre. Venho aqui há 15 anos e oiço sempre o mesmo”, afirmou em conferência de imprensa.
“As sensações dos jogadores não são sempre as mesmas. Se um tenista está a jogar bem, sente tudo de uma forma perfeita. Se não está a jogar bem sente que é muito lento porque não encontra o ritmo”, comparou o número dois mundial.
Nadal voltou a reforçar a sua opinião. “Para mim, honestamente, a superfície é a mesma de sempre. Não vejo uma diferença. É certo que as bolas são mais pesadas aqui que em outro torneio. Isso sim”, garantiu.
- Categorias:
- Sem categoria