This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Jogar sem dores? Isso parece-me difícil…»
Rafael Nadal mostrou-se em grande forma no regresso à competição em Valência, com triunfos fáceis diante de Philipp Kohlschreiber e Alexander Zverev, na Taça Davis, mas nem por isso entra em grandes euforias quanto ao seu nível de ténis e ao seu estado físico, que assegura ainda estar longe do melhor.
“Mais do que surpreendido com o meu nível, estou contente. Alegra-me voltar a jogar bem e sem limitações. Jogar sem dores? Isso é difícil! Mas o que interessa é que não estou a jogar limitado. É o mais importante”, confessou o mairquino de 31 anos, em declarações à imprensa após derrotar Zverev.
Nadal criticou ainda a ITF, que obriga os jogadores a falarem à imprensa logo após o encontro, numa altura em que David Ferrer e Philipp Kohlschreiber já jogava. “Que diferença faz falar agora ou depois? Esta regra é feita por quem não percebe nada nem de jornalismo, nem do que é a Taça Davis…”
- Categorias:
- Sem categoria