This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Jogar com o Stan à noite é o pior cenário possível»
Rafael Nadal foi eliminado nos quartos-de-final do torneio de Roma pelo suíço Stanislas Wawrinka, por 7-6(7) e 6-2, confirmando que não vai ganhar qualquer Masters 1000 de terra batida antes de Roland Garros pela primeira vez na carreira. No final do encontro, o espanhol elogiou o campeão do Open da Austrália em 2014, mas referiu que a hora a que foi disputada a partida influenciou o encontro.
“Afetou-me jogar à noite. Hoje a bola estava muito mais lenta do que em Madrid ou do que aqui nas primeiras rondas, em que joguei de dia e com muito calor. O pior cenário possível para defrontar o Wawrinka seria jogar à noite e foi isso que aconteceu, infelizmente. Historicamente não tenho muita sorte com a programação neste torneio”, confessou em conferência de imprensa.
Apesar da derrota, o espanhol sai de Roma com boas sensações. “Fiz um bom primeiro set. Lutei até ao último momento mas senti que hoje não foi o meu dia. Quando enfrentas um Wawrinka em dia sim sabes que isto pode acontecer. Espero poder competir bem em Roland Garros. Se conseguir posso ganhar novamente.”
- Categorias:
- Sem categoria