This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal já conhece resultados da operação e só pode voltar a competir em 2024

Rafa Nadal foi operado esta sexta-feira à lesão que o afasta do circuito desde janeiro e que o obrigou a falhar Roland Garros pela primeira vez desde 2004 e já ficou a conhecer os tão desejados resultados.
O maiorquino, que completa este sábado 37 anos, vai enfrentar uma paragem de, pelo menos, cinco meses, ou seja, a possibilidade que o próprio levantou na sua última conferência de imprensa em competir nas Davis Cup Finals caem por terra, já que se realizam de 21 a 26 de novembro, o que não dava tempo para recuperar a 100%.
Rafael Nadal foi operado em Barcelona à lesão que afastou de Roland Garros
A cirurgia, diga-se, foi positiva para Nadal que tinha como grande objetivo limpar as áreas degeneradas do tendão e criar, ao mesmo tempo, um reforço adequado. Ao mesmo tempo foi também tratada uma lesão antiga na anca, algo que irá ajudar mais o espanhol na sua recuperação.
Com estas notícias, o cenário mais provável é Nadal regressar à competição em janeiro de 2024 para jogar o verão australiano, naquela que será a sua última temporada enquanto tenista profissional.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal