This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Ir à Sérvia jogar a Davis seria um veneno para os meus joelhos»
Rafael Nadal é um dos principais ausentes dos quartos-de-final da Taça Davis, em que a Espanha se vai deslocar à Sérvia, de 7 a 9 de abril. O espanhol de 30 anos falou do assunto em Miami, durante o Masters 1000 norte-americano, e explicou as razões pelas quais pediu a Conchita Martínez que não o convocasse.
“É impossível para mim ir à Sérvia jogar em piso rápido indoor e depois preparar-me rapidamente para jogar em Monte Carlo em terra batida. É um veneno para os meus joelhos fazer esse tipo de mudanças drásticas”, confessou o maiorquino sobre toda a situação em torno da Davis.
Rafa comentou ainda a presença de Novak Djokovic. “Ele não veio a Miami, não vai ter de mudar de superfície, de continente, de condições e ainda por cima está a jogar em casa. Não tem nada a ver com a minha situação. Só espero que possamos ganhar na mesma…”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Taça Davis