This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Houve momentos em que parecia impossível voltar»
Rafael Nadal publicou esta quarta-feira mais um vídeo nas redes sociais onde desabafa sobre aquilo que têm sido os seus últimos meses. O espanhol de 37 anos admite que viveu meses difíceis, de grande instabilidade e chegou mesmo a duvidar que pudesse voltar à competição…
“Foi um ano longo. Passei por muitas fases. Desde tentar competir em terra até ao momento em que disse basta e procurei uma solução que foi a operação. A partir daí tive um novo horizonte. Um caminho difícil mas com a esperança de voltar. Houve momentos em que parecia impossível, mas mantive o espírito de trabalho e sinto que estou pronto para voltar. Não sei a que nível mas neste momento isso também não me importa. Quero voltar, divertir-me e ser competitivo“, confessou o Toro de Manacor.
Nadal revelou ainda que as últimas semanas lhe têm corrido melhor. “Tenho tido semanas boas, a treinar a um nível que me dá a possibilidade de voltar a competir. Sinto que faz sentido ir a Brisbane, é um 250, já joguei lá no passado e sinto que devo voltar a competir. Não aspiro mais do que ser competitivo.”
Hola a todos. Aquí tenéis más información tras el anuncio del viernes:
👉🏻 Ha sido un año largo…
👉🏻 Claro que ha habido muchas dudas, claro que habido momentos que parecía imposible…
👉🏻 Estoy listo para volver, no sé a qué nivel, no sé qué se puede esperar, no tengo ni idea,… pic.twitter.com/XAz8EoltDf— Rafa Nadal (@RafaelNadal) December 6, 2023
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brisbane International 2024