Nadal: «Gosto do desafio que é jogar frente a Federer»

Por Tiago Ferraz - Julho 25, 2020
federer-nadal

O tenista espanhol Rafael Nadal foi citado pelo Tennis World onde falou daqueles que são, para si, os melhores adversários de defrontar e responde de forma peculiar.

“O meus adversários favoritos são aqueles que eu venço normalmente. Bem, eu gosto do desafio de jogar contra o Roger Federer e claro contra Novak Djokovic, Murray e David Ferrer. Acho que há muitos bons tenistas e todos dão-me diferente desafios para ultrapassar e nesse sentido tenho que me ajustar para me manter competitivo”, disse.

Rafael Nadal revela ainda que não tem assim nenhum adversário favorito concretamente:

“Eu não tenho um adversário favorito. Eu apenas tento aproveitar o facto de competir e lutar contra um adversário diferente”, revela.

Recorde aqui os três momentos mais marcantes da carreira para o maiorquino e conheça toda a história do espanhol que é considerado um dos melhores de sempre.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.