This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal garante: «O objetivo na China não é ganhar»
Rafael Nadal partiu esta quinta-feira para Pequim, depois de uma semana intensa de treinos em Manacor, na sua academia, e antes de voar para terras chinesas voltou a repetir o cauteloso discurso que adoptou ao longo de praticamente toda a temporada, que tem sido repleta de altos e baixos.
“O meu objetivo na China não é tanto ganhar, mas recuperar o nível que tinha antes de Roland Garros, que era muito bom. Quero fazer dois bons torneios em Pequim e Xangai, onde os quadros estão fortes e teremos duelos complicados desde a primeira ronda”, lembrou o espanhol que há oito anos venceu a medalha de ouro de singulares na capital da China.
Oitavo classificado na ATP Race, que apura os oito melhores do ano para as ATP World Tour Finals, Nadal está de hoje em Londres. “Era muito bom para mim apurar-me, porque é um torneio em que só estão os oito melhores jogadores do ano. É especial”, confessou.
- Categorias:
- Sem categoria