This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal esclarece calendário: «Vou decidir se jogo o US Open depois dos Jogos Olímpicos»
Afinal, não há qualquer garantia de que Rafael Nadal vá regressar ao US Open. O espanhol surgiu na lista de inscritos do Grand Slam norte-americano, utilizando o ranking protegido, mas já explicou o que está por trás disso. Neste momento, a única garantia de Rafa é de que vai disputar os Jogos Olímpicos e a Laver Cup. Mais do que isso permanece na dúvida.
“Não sei, eu tinha de me inscrever para poder decidir depois. É tão simples quanto isso. Nada mudou para mim. Vou decidir o que vai acontecer depois dos Jogos Olímpicos. Já agora, eu vou jogar a Laver Cup. Mas, para ser claro e não criar falsas esperanças, não tenho de todo a certeza de que vou estar em Nova Iorque. Nenhuma decisão está tomada. E a decisão não vai ser tomada até os Jogos Olímpicos acabarem”, garantiu.
Leia também:
- — Nuno Borges vira contra Henrique Rocha e segue para os ‘quartos’ em Bastad
- — HISTÓRICO: Opelka é o semifinalista com pior ranking da história do circuito ATP
- — Qual deles o pior? ‘Mugshots’ olímpicos dos tenistas tornam-se virais
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal