This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal e o recorde de Federer: «Não devemos esquecer que há outro jogador, chamado Djokovic»
O lugar de Rafael Nadal no topo da história do ténis mundial é um dos assuntos do momento. O espanhol de 31 anos diz que nem sequer pensa nessa situação, o seu tio acredita que ele vai, pelo menos, chegar aos atuais 19 títulos de Roger Federer, mas Nadal não gosta que os jornalistas e analistas se esqueçam de uma terceira pessoa…
“Está tudo a falar dos 19 títulos do Roger e dos meus 16, mas não devemos esquecer que há outro jogador, chamado Novak Djokovic, que tem 12. Ele ainda joga e acredito que volte forte. A minha rivalidade com o Federer é muito especial, mas eu até joguei mais vezes com o Novak do que com ele”, lembrou o espanhol, fazendo uma alusão a Nole, que iniciou 2017 a apenas dois majors de distância do maiorquino.
- Categorias:
- Sem categoria