Nadal: «É absurdo dizerem que mudaram as bolas de Roland Garros para me prejudicar»

Por José Morgado - Outubro 23, 2020
nadalll

Rafael Nadal deu esta quinta-feira uma entrevista muito interessante ao ‘El Periodo’ onde falou sobre uma série de temas, nomeadamente alguns mais polémicos. O espanhol de 34 anos não quis alimentar controvérsias sobre a mudança de bolas de Roland Garros.

Por favor, aquela tese ouvi e li sobre mudarem as bolas por causa de mim é um absurdo, um ultraje. Roland Garros muda de patrocinador e o novo patrocinador faz suas próprias bolas. O meu relacionamento com Roland Garros é excelente, não tenho reclamações, nem do público, nem da organização. A minha sensação é que todos os anos eles ficam muito, muito felizes por eu vencer”, assegurou o maiorquino.

Nadal assegura que o casamento não mudou nada na sua vida e não tem pressa para ter filhos. “Não mudou grande coisa. Eu e a Mary [Maria Franciaca Perello] estamos há 16 anos juntos. A cerimónia foi aquilo que quisemos, com as pessoas mais próximas apenas. Em relação ao filho, quando vier vem. Não faço questão que seja tenista, pois sei o quão difícil é, mas espero que cresça e seja educado com os valores do desporto.”

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.