This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal e a fita na zona abdominal: «Estou nas meias-finais. Não é dia para falar disso»
Rafa Nadal voltou a mostrar excelentes indicações no Open da Austrália, depois da vitória fácil diante de Frances Tiafoe nos quartos de final do Major australiano. No final da partida, o espanhol, que ainda não cedeu qualquer set em toda a competição, confessou sentir-se muito feliz.
“Estar nas meias-finais é maravilhoso e ainda para mais depois de estar muito tempo lesionado. Sofri muito nos últimos meses, é muito duro para uma pessoa que esteve a lidar com tantas lesões nos últimos anos ter que parar e perder torneios importantes para ti”, confessou o número dois mundial.
“Joguei um encontro em Abu Dhabi e tive logo que me retirar de Brisbane por dores que me impediam de jogar a um ritmo normal. Apesar de não ter jogado em Brisbane, estive a treinar muito e isso ajudou-me a adaptar a estes courts. Levanto-me todos os dias para ser melhor”, disparou, visivelmente satisfeito.
Um dos momentos que despertou a atenção dos jornalistas foi a fita adesiva na zona do abdominal, algo que o espanhol optou por desvalorizar. “Estou nas meias-finais. Não é dia para falar disso. Obrigado pela preocupação, mas são coisas que acontecem durante o torneio”, admitiu.
Nadal vai lutar por um lugar na final do Open da Austrália, frente ao grego Stefanos Tsitsipas.
- Categorias:
- Australian Open 2019
- Grand Slams