This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal, Djokovic e Murray seguem em frente
Novak Djokovic e Rafael Nadal avançaram confortavelmente para a segunda semana de Roland-Garros, mantendo a expectativa de um encontro entre ambos, nos quartos de final. Andy Murray também esteve em court sem enfrentar quaisquer problemas na passagem à quarta ronda do torneio.
Era com grande expectativa que se aguardava o encontro entre Murray e o carismático Nick Kyrgios. Com um primeiro set muito disputado onde ambos os jogadores conseguiram quebrar os serviços do adversário, foi Murray que levou a melhor, elevando seu jogo para fechar o primeiro set. No segundo set Kyrgios ressentiu-se de uma lesão no antebraço, acabando por ser assistido em court. O escocês acabou por se mostrar mais consistente do que o australiano, conseguindo fechar o encontro sem perder qualquer set, com os parciais 6-4 6-2 6-3. Murray vai disputar a quarta ronda com o francês Jeremy Chardy.
O número um mundial e favorito para a conquista do Grand Slam parisiense, Novak Djokovic, também esteve em court contra o também jovem australiano Thanasi Kokkinakis. Djokovic fez uma exibição bastante consistente, conseguindo dominar o irreverente Kokkinakis, que apresentou um bom nível de jogo com bastante agressividade. Djokovic assegurou a vitória com um triplo 6-4 e vai enfrentar Richard Gasquet na próxima ronda. O francês deverá apoiar-se no público francês para conseguir oferecer alguma resistência ao sérvio, já que a última vitória que teve frente ao atual número um mundial surgiu em 2007.
Rafael Nadal voltou a apresentar um jogo sólido levando a melhor frente a Andrey Kuznetsov. O espanhol continua sem perder qualquer set na luta para a conquista do décimo troféu em Roland-Garros. Nadal mostrou-se satisfeito com a sua vitória confortável, que terminou com 6-1 6-3 6-2 no marcador. “Não seria honesto se dissesse que não estou contente com o que aconteceu nesta primeira semana, alcançando a quarta ronda sem perder nenhum set.”, referiu o maiorquino. O espanhol defronta o americano Jack Sock, que alcança pela primeira vez os oitavos de final de um torneio do Grand Slam.
Resultados dos restantes encontros:
R. Gasquet d. K. Anderson 4-6 7-6(7( 7-5 6-4
J. Chardy d. D. Goffin 6-3 6-4 6-2
D. Ferrer d. S. Bolelli 6-3 1-6 5-7 6-0 6-1
J. Sock d. B. Coric 6-2 6-1 6-4
M. Cilic d. L. Mayer 6-3 6-2 6-4
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros