This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal desiste de Paris e Djokovic é o novo NÚMERO UM MUNDIAL
Rafael Nadal desistiu esta quarta-feira minutos antes de entrar em court para disputar a sua segunda ronda do ATP Masters 1000 de Paris, em França, devido a uma lesão abdominal. O espanhol ia defrontar Fernando Verdasco, mas vai ser substituído por um lucky loser, Malek Jaziri.
O maiorquino de 32 anos regressava à competição após dois meses, e agora recuperado da lesão no joelho… está de novo com problemas físicos que o impedem de competir. Ainda não há qualquer garantia de que possa competir em Londres. “Comecei a sentir o abdominal nos últimos dias, poderia jogar hoje mas duvido que pudesse acabar o torneio e há o risco de romper…”
Com Djokovic já na terceira ronda, após bater João Sousa na terça-feira, o sérvio tem garantido o regresso à posição de número 1 do Mundo na próxima semana. Djokovic só precisava de chegar uma ronda mais longe do que Nadal em Paris.
- Categorias:
- Sem categoria