This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal desiste de Doha e Dubai mas mantém-se inscrito em Indian Wells
Como era expectável, Rafael Nadal não recuperou a tempo de disputar os torneios de Doha e Dubai. O espanhol de 36 anos lesionou-se na anca esquerda durante o Australian Open e ficou com uma janela de seis a oito semanas para voltar à competição, pelo que só mesmo um milagre o deixaria apto para entrar em ação no Médio Oriente.
Leia também:
- Vajda explica o porquê de ter deixado de trabalhar com Djokovic
- Alcaraz: «Adoro Federer, mas se ele me quiser treinar, eu recuso»
- Apostas ATP 2023: estrelas fazem previsões com muito Djokovic e várias surpresas
No entanto, Rafa mantém a esperança de disputar Indian Wells, algo que significava a recuperação após seis semanas de fora. Caso não consiga jogar na Califórnia, onde foi vice-campeão na temporada passada, o foco irá mudar para o Masters 1000 de Miami, abrindo a janela para oito semanas.
Se ainda não estiver nas melhores condições, então Nadal já só regressa mesmo para a terra batida europeia, sendo que a primeira semana no pó de tijolo depois dos Masters 1000 norte-americanos conta com o Millennium Estoril Open, bem como com os ATP 250 de Houston e Marraquexe.